Fest Malhas reúne tendências do setor em Jacutinga (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Fest Malhas reúne tendências do setor em Jacutinga (Divulgação)
Fest Malhas reúne tendências do setor em Jacutinga (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

do Portal Megaphone

O município mineiro de Jacutinga, a 30 quilômetros de Itapira, ajusta os últimos detalhes de mais uma edição da Fest Malhas, tradicional evento que movimenta o comércio da cidade.

Neste ano, a feira chega à sua 38ª edição e acontece entre os dias 29 de maio e 14 de junho, no Pavilhão Central, sob organização da ACIJA (Associação comercial, Industrial, Agropecuária de Jacutinga) Prefeitura Municipal de Jacutinga.

A Fest Malhas é considerada uma das maiores feira do setor retilíneo do Brasil. Durante o evento, o consumidor final e o atacadista podem ter uma visão do que o município é capaz de produzir unindo criatividade, qualidade e tecnologia.

Neste ano, a proposta da organização é atrair toda a família para visitar a cidade e fazer suas compras. “Observamos que as pessoas aproveitam para fazer o passeio em família, decidimos então, focar na moda para toda a família, já que produzimos desde o infantil ao adulto e peças femininas e masculinas”, comenta o presidente da ACIJA, Dennys Bandeira.

O Pavilhão Central reúne estrutura voltada ao conforto e comodidade do público. O local conta com lanchonetes, docerias, restaurante, espaço de descanso e bar, além de oferecer desfiles de moda, atrações musicais e happy hour.  A principal novidade deste ano na feira neste ano será uma grande balada no dia 06 de junho. “Para agradar os visitantes que ficarão na cidade, oferecer mais um lazer noturno”, salientou Bandeira. Outro atrativo da Fest Malhas é a decoração, que promete mais uma vez agradar a todos os visitantes.

Segundo pesquisa realizada pela SEDE (Secretaria de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais, a Fest Malhas é responsável por mais de 20% das vendas na cidade de Jacutinga. Com entrada franca, o evento espera receber cerca de 150 mil visitantes de todas as partes do Brasil, atraídos pela qualidade e preço dos produtos até 50% mais baratos. Segundo Miller Moliani, Secretário da SEDECON (Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacutinga), a expectativa é superar os negócios da edição passada. “Com a alta do dólar, o produto interno está valorizado e com isso esperamos aumentar em 20% as vendas em relação ao ano passado”, aposta.

O Pavilhão Central fica na Rua Professor Felipe Augusto Wolf, S/N, de segunda a quinta-feira das 8h00 às 19h00 e de sexta a domingo e no feriado de Corpus Christi (dia 4 de junho) das 8h00 às 20h00; com desfiles aos sábados, domingos e no feriado. Atualmente, a cidade sulmineira concentra um parque têxtil com aproximadamente 1.200 fábricas em funcionamento e cerca de 750 lojas que atendem atacado e varejo;.

38ª Fest Malhas Jacutinga

190 km da capital paulista e 490 km da capital mineira.
29 de maio a 14 de junho
Pavilhão Central – Rua Professor Felipe Augusto Wolf, s/n.
De 2ª. a 5ª. feira, das 8h às 18h. De 6ª. a domingo e feriado, das 8h às 20h.
Desfiles aos sábados, domingos e no feriado.
Espaço fashion, choperia, café, praça de alimentação, restaurante, espaço kids e parque de diversões.
Entrada franca.