Comerciante não fez mais contato com amigos ou familiares: preocupação (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O comerciante Tiago de Oliveira Grisólia, residente em Jacutinga (MG) e que está desaparecido desde a última terça-feira (19), fez um saque em um caixa-eletrônico em Atibaia (SP) antes de desaparecer.

Proprietário de uma revenda de veículos em Monte Sião (MG), ele saiu na manhã de terça dizendo que iria até Mogi Guaçu (SP) para tratar da negociação de um carro. Seu último contato foi por volta das 16h00, quando teria informado que ainda estava no Guaçu, sem especificar o local.

Depois disso, não deu mais notícias e seu telefone celular só dá caixa posta. A família registrou boletim de ocorrência e as autoridades iniciaram investigação. E foi justamente a Polícia Civil mineira que conseguiu apurar que o comerciante passou por Atibaia por volta das 12h00 do mesmo dia em que desapareceu.

Câmeras de segurança gravaram o momento em que ele chegou ao caixa-eletrônico instalado nas dependências do Restaurante Frango Assado. Quando foi visto pela última vez, ele estava em um veículo VW/Gol com placas OLR-9822, de Monte Sião, que também não foi localizado até o momento.

Quando saiu de Jacutinga, Tiago vestia uma camisa polo cinza e calça jeans. Qualquer informação que possa levar a seu paradeiro pode ser encaminhada ao número (35) 9.8700-8003 ou à Polícia Militar (190).