Empresa mantém apoio à Vermelhinha (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A diretoria da Sociedade Esportiva Itapirense confirmou a renovação da parceria com a empresa Jampac, uma das patrocinadoras do clube.

O presidente da Vermelhinha, Ronaldo Silva, e o diretor executivo Júlio Néris se reuniram com Cláudio Pessotto, gerente da unidade itapirense da empresa de alimentos.

O acordo foi sacramentado e a empresa seguirá estampando a sua marca no uniforme do time.

Constituída em 1998, a Jampac Alimentos especializou-se na comercialização e distribuição de produtos alimentícios, principalmente no segmento de cortes de carnes bovina, suína e de frango.

Com forte atuação nas vendas de varejo, atendemos as regiões da Grande São Paulo, Interior, Vale do Paraíba e Litoral Norte e Sul. “Agrademos a confiança da Jampac em nosso trabalho e reafirmamos o compromisso de profissionalizar cada vez mais a atuação na Esportiva Itapirense, sem perder o vínculo histórico do clube com Itapira e ainda ampliar o viés social de nossa agremiação”, comentou Ronaldo Silva.

“Dessa forma seguiremos fortes na consolidação de parcerias que contribuam para o desenvolvimento de nossa comunidade através do trabalho desportivo fomentado pela Esportiva Itapirense”, complementou Júlio Néris.