Juliana Calligaris protagoniza espetáculo em Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O espaço do Projeto Garagem, na região central de Itapira, recebe neste sábado (27) duas sessões do espetáculo teatral ‘Janelas Para Uma Mulher’, estrelado pela atriz Juliana Calligaris. As sessões ocorrem às 17h00 e às 20h00.

A entrada é gratuita e o público pode contribuir espontaneamente com qualquer valor ao término de cada apresentação. A recomendação é para que o ingresso seja retirado uma hora antes do início do evento. Na peça, a protagonista se questiona sobre qual a função da arte e do teatro, em uma busca interior por respostas sobre seu próprio ofício enquanto artista.

“O espetáculo retrata através do trabalho da atriz todos os estados e ânimos pelos quais passamos ao longo da vida. A gravidez e o parto, o nascimento e a morte, a vida no trabalho e a vida em família, nós mesmos, nossos amores, dores, afetos, tudo isso passando pelo corpo da atriz, simbolizando todos esses processos humanos através do poder revelador, iluminador e arrebatador do teatro, trazendo luz para as questões que nos preocupam ou alegram”, comenta Juliana.

A realização das duas apresentações em Itapira contam com o apoio da Cia Talagadá, responsável pela administração do Projeto Garagem. Ao Itapira News, a atriz comentou que está muito entusiasmada com os eventos na cidade.

“A expectativa é das mais positivas e alegres, tanto pelo carinho que temos pelos nossos colegas e parceiros da Cia Talagadá, como por ser a primeira vez que nos apresentamos em Itapira. Será um momento de confraternização antes, durante e após o espetáculo”, destacou.

Baseado no roteiro original de ‘Catadióptrico’, de Monalisa Vasconcelos, o espetáculo é da Cia Trilhas da Arte Pesquisas Cênicas, com direção de Letícia Olivares. A peça tem duração aproximada de 60 minutos e classificação indicativa de 14 anos.

Casa sessão tem capacidade para acolher até 70 espectadores. O Projeto Garagem fica na Rua 7 De Setembro, 162, no Centro – mais precisamente defronte à Praça Riachuelo. Detalhes adicionais podem ser obtidos diretamente na página dos eventos criada no Facebook.