Dom Luiz Gonzaga Fechio participará de celebrações na Ponte Nova, na abertura e também no encerramento (Foto: Diocese de Amparo/Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

As comunidades católicas do Jardim Raquel e da Ponte Nova, que pertencem às paróquias São Judas Tadeu e Santa Josefina Bakhita, respectivamente, também estarão mobilizadas em eventos religiosos que homenageiam Nossa Senhora Aparecida.

A Novena e Festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida na Comunidade de Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Raquel, começa terça-feira (3). A organização é do padre Carlos Augusto Semensim.

Logo na abertura, uma procissão está confirmada para 19h00, com saída da Rua Inglaterra, na altura do número 90.

Nos dias de semana as celebrações têm início às 19h30, enquanto que sábado e domingo, às 19h00. Dia 12 de outubro, data dedicada à padroeira, a missa e a coroação da imagem de Nossa Senhora ocorrem a partir das 9h00.

A programação contempla ainda oração do Santo Terço ao meio-dia. Às 18h00, destaque para procissão, com saída da Rua Japão. Na sequência acontece a missa solene. Em todos os dias haverá quermesse. A Igreja de Nossa Senhora Aparecida fica à Rua Polônia, 74, no Jardim Raquel

  • PONTE NOVA

Na Ponte Nova, a Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida tem início quarta-feira (4), às 19h30. A abertura fica a cargo do bispo da Diocese de Amparo, Dom Luiz Gonzaga Fechio.

Na quinta-feira (5), no mesmo horário, a celebração será presidida pelo diácono Luiz Silva e na sexta (6), pelo diácono Nivaldo Bonomelli. Sábado (7), às 19h30, padre Alexandre Cortez vai ser recepcionado pela comunidade.

No domingo (8), destaque para a missa com o padre Reginaldo Grillo, às 11h00, celebração seguida de almoço. Haverá ainda um leilão, às 14h30.

Dias 9 (segunda) e 10 (terça), às 19h30, estão confirmadas as presenças dos padres Francis Tadeu de Oliveira Mistrelli e Reginaldo Grillo, respectivamente, e dia 11 (quarta), às 18h00, do padre Leandro Lucena Torres.

As atividades prosseguem até dia 12, ponto alto da programação. Na data dedicada a Nossa Senhora, às 8h00, haverá missa com padre Edgar de Barros Briozo e às 12h00, a celebração é com o diácono Sandro Roberto Chieratto.

O encerramento da festa terá missa às 17h00, seguida de procissão, com a participação do bispo diocesano.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui