Publicidade - Anuncie aqui também!
conteúdo publicitário
Publicidade - Anuncie aqui

A JET Incorporated de Itapira deu a largada no mês de dezembro a uma campanha promocional inédita que estará distribuindo um intercâmbio para Canadá ou Europa (Inglaterra ou Irlanda) mais duas bolsas de estudo na unidade.

A promoção é aberta tanto para alunos quanto para a comunidade em geral e premiará aqueles que indicarem o maior número de pessoas que tiverem seus contratos efetivados com a escola de idiomas.

De acordo com a direção da unidade localizada à rua Comendador João Cintra, 147, no Centro, a intenção é abrir as portas para o público itapirense. O período para indicações já está valendo e se encerra somente no dia 31 de março.

Para validar a participação a pessoa mencionada como responsável pela indicação tem de seguir a JET de Itapira no Instagram e curtir a página oficial no Facebook. Além disso, de acordo com o regulamento que está disponível nas redes sociais da escola, o nome completo de quem realizou a indicação deve ser mencionado durante a negociação ou a assinatura do contrato.

Não se trata de sorteio e as três pessoas com maior número de indicações até o dia 31 de março serão premiadas. Aquela com maior número de pessoas indicadas ganhará um intercâmbio no período de três semanas com voo, hospedagem e um curso de aperfeiçoamento de inglês inclusos.

O intercâmbio estará sendo oferecido através da parceria da escola de idiomas com a Agência Egali. O segundo colocado levará uma bolsa de estudos de um ano na JET Itapira (não incluso o material didático). Já a terceira pessoa com maior número de indicações receberá uma bolsa de estudos de seis meses (não incluso o material didático).

Através da agência Egali, com sede em Campinas, a JET Itapira já levou mais de 20 pessoas em intercâmbios no exterior, principalmente Canadá e Inglaterra, ao longo dos últimos três anos. “É uma parceria de sucesso, que oferece todo o suporte necessário para que jovens e adultos possam aproveitar ao máximo seu intercâmbio”, enfatizou Gustavo Cescon Sartori, que administra a escola ao lado da sócia Tâmara Negri Destro.

No mês de abril, a JET de Itapira estará promovendo mais uma palestra formação de turmas para intercâmbio para o exterior. As vagas são limitadas e as reservas já podem ser feitas diretamente na unidade, através de suas redes sociais ou pelo seu WhatsApp (19) 99664-4675. A palestra será ministrada no auditório da Acei (Associação Comercial e Empresarial de Itapira). A idade mínima para participação de intercâmbio é 16 anos.

Publicidade - Anuncie aqui