André Pereira (direita) recebe o Troféu Touro de Ouro na categoria Colhedora de Forragem durante Intercorte 2018 (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Pelo sétimo ano consecutivo a empresa itapirense JF Máquinas recebeu o Troféu Touro de Ouro, um dos mais importantes da pecuária brasileira. Trata-se de uma premiação da Revista AG para as marcas mais lembradas do setor. A escolha é feita pelo público, por meio de votação, e pela mídia especializada.

A cerimônia de entrega aconteceu no dia 22 de novembro, no World Trade Center Business Club, em São Paulo, durante a edição da Intercorte 2018. A JF Máquinas foi premiada na categoria Colhedora de Forragem e na solenidade foi representada pelo gerente de marketing da empresa, André Pereira.

Fizeram parte do evento as mais importantes marcas da pecuária nacional, com premiações em mais de 30 categorias. As colhedoras JF se destacam no mercado nacional e mundial pela qualidade em estrutura e desempenho, bem como pelos serviços de suporte comercial e técnico.

“O troféu é um reconhecimento da mídia especializada e do público de que estamos no caminho certo, investindo em tecnologia para melhorar a qualidade dos nossos produtos e fazendo parcerias certas do ponto de vista comercial e de desenvolvimento de negócios”, informou Pereira.

“A marca JF é hoje um importante patrimônio da pecuária no Brasil e no mundo. Ser premiado com o Touro de Ouro pelo sétimo ano consecutivo nos dá a certeza de que da diretoria ao chão de fábrica, dos fornecedores às nossas revendas, dos nossos fãs aos nossos clientes, estamos todos empenhados em tornar a JF cada vez mais a verdadeira solução para o produtor.”

A JF foi premiada na categoria Colhedora de Forragens, um dos pilares da marca com modelos de uma e duas linhas e até de área total, que atendem do pequeno ao grande produtor e também prestadores de serviços. “Somos hoje a maior indústria produtora de equipamentos para forragem no mundo, presentes em todo território nacional e em mais de 50 países em todos os continentes. Então eu acredito que essa diversidade de produtos, aliado à alta qualidade de nossas colhedoras, a assistência técnica e a estrutura produtiva e comercial que temos, foi o fator decisivo para essa premiação”, salientou o gerente de marketing.

  • DESTAQUE

As colhedoras JF são as mais vendidas do mundo, em especial a JF C120, que possui versões de 1 linha, hidráulica e semi-hidráulica, polia e cardan e também versão em área total. A maior tendência da pecuária brasileira é a tecnificação, que inclui o aperfeiçoamento técnico e de processos das propriedades e produtores, exigindo cada vez mais equipamentos de qualidade.

Pensando nisso, a JF vem desenvolvendo parcerias com instituições técnicas e fazendo treinamentos, dias de campo e compartilhando informações sobre processos e uso dos produtos, bem como lançando equipamentos complementares no processo de ensilagem, como por exemplo, o Compactador de Silagem JF CompactSilo.