Jogo da Seleção provoca mudanças nas rotinas de trabalho (Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O jogo do Brasil contra a Bélgica, que acontece nesta sexta-feira (6), às 15h00, pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia 2018, novamente mudará o horário de funcionamento de órgãos públicos, comércios, serviços e de agências bancárias. 

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias abrirão das 9h00 às 13h00 em todo o país. Na Prefeitura de Itapira, o expediente também vai até 13h00 e depois não é mais retomado nesta semana.

Escolas municipais e creches liberam os alunos mais cedo: ao meio dia. Os servidores desses locais também saem às 13h00. As regras foram definidas em decreto assinado pelo prefeito José Natalino Paganini (PSDB) na terça-feira.

A Câmara Municipal adota o mesmo horário. Órgão de Segurança Pública e de atendimento médico de urgência e emergência atendem normalmente. O omércio, conforme orientação da ACEI (Associação Comercial e Empresarial de Itapira), também pode suspender o atendimento durante a partida que vale a classificação da Seleção Brasileira para continuar na luta pelo hexacampeonato mundial.