Cabo de guerra também teve definição (Divulgação)
Cabo de guerra também teve definição (Divulgação)

Mais duas modalidades da 43ª edição dos Jogos de Verão foram encerradas no final de semana. No sábado (21), aconteceu a disputa do torneio de truco no Centro de Treinamento ‘Aurélio Miguel’.

A equipe Bob Marley garantiu o primeiro lugar, sendo representada por Anésio Barbosa, José Vieira, Juvenal Luís, Ademir Formigoni, Brasílio Viola e Laércio de Oliveira.

A Tudo Junto/Misturado ficou com o segundo lugar, contando com Daniel Oliveira, Alexandre Ferrari, André Fidélis, Marlos Ferrari, César Venturini e Ítalo Adão. A pontuação da modalidade foi completada por Amigos do Esporte, em terceiro, Doidera Doida, em quarto e Vitalle/BMT, em quinto lugar.

Já no domingo (22), a Doidera Doida foi a campeã dos torneios masculino e feminino de cabo de guerra, disputados no Ginásio de Esportes ‘Santo Breda Sobrinho’. No feminino, a Doidera Doida garantiu a medalha de ouro, com Rhandara, Evelyn, Roseane, Marcela, Daiane, Amanda, Aline, Jaqueline Pedrosa, Denise, Jaqueline Miguel e Kauane.

A Vitalle/BMT foi a segunda colocada, com Bob Marley em terceiro e Amigos do Esporte em quarto lugar. Entre os homens, a Doidera Doida foi campeã com Ademar, André Luís, Luan, Luciano, Ronaldo, Luciano de Sousa, Marçal, Tiago, Washington, Fábio, Nélson e José Vicente. Tudo Junto/Misturado levou a medalha de prata, a Bob Marley ficou em terceiro, a Amigos do Esporte foi a quarta colocada e a Vitalle/BMT classificou-se na quinta posição.

Publicidade - Anuncie aqui