Jogos de Verão já mobilizam equipes em Itapira (Divulgação)
publicidade

O prazo para confirmação de participação de equipes nos Jogos de Verão 2022 termina nesta quinta-feira (30) na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Itapira.

Conforme a última atualização, estão confirmadas as participações de quatro equipes: Bob Marley, Hawaianos, Magnatas e Sociedade Recreativa Itapirense.

A segunda reunião com as equipes já confirmadas aconteceu no último dia 22. Foram abordados temas sobre a organização geral do evento, em especial o regulamento da competição, os sistemas de disputas e a confirmação das equipes e das modalidades.

O encontro foi presidido pelo Diretor de Esportes Professor Flávio Chiavelli Figueiredo, com o apoio da chefe de Seção Esportiva, professora Priscila Samora Godoy Ribeiro, e do professor Moisés Diego Germano.

No dia 27 de outubro ocorre a terceira reunião para definição dos procedimentos de competição entre as torcidas e os detalhes da abertura.

  • Para 2022 serão 17 modalidades nos Jogos de Verão:

Atletismo (masculino e feminino); Basquetebol (masculino e feminino); Cabo de guerra (masculino e feminino); Dança (coreografia) – livre; Futevôlei (masculino); Futsal (masculino e feminino); Handebol (masculino e feminino); Judô (masculino e feminino); Mais Bela Desportista (feminino); Mountain Bike (equipe); Natação (masculino e feminino); Skate (masculino e feminino); Tênis de mesa (equipe); Torcida (livre); Truco (equipe); Vôlei (masculino e feminino); e Vôlei de praia (masculino e feminino).

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui