Prefeitura altera atendimento durante jogos do Brasil
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Os jogos da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo provocaram alterações na rotina de trabalho e atendimento das repartições públicas de Itapira.

Em decreto assinado pelo prefeito José Natalino Paganini (PSDB), as alterações nos horários foram confirmadas nos dias de jogos do Brasil durante horários de serviço, como ocorre nesta sexta-feira (22) e na próxima quarta-feira (27). 

Nestas datas, as repartições públicas atenderão somente após 12h00. As mudanças não afetam os serviços essenciais, como o Pronto Socorro do Hospital Municipal e a GCM (Guarda Civil Municipal), por exemplo. 

Na quarta-feira próxima, como o jogo ocorre no período da tarde, o expediente será encerrado às 13h00. Já nas creches e escolas municipais, as liberações aos servidores e alunos variam entre 11h30 e 12h00. 

Horários especiais também foram estabelecidos pelo governador Márcio França para as repartições estaduais. No comércio, a ACEI (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) sugeriu que os estabelecimentos adotem rotinas semelhantes, com suspensão do expediente durante os jogos da Seleção Brasileira.