Jogos dos Trabalhadores movimenta equipes de empresas em maio (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Jogos dos Trabalhadores movimenta equipes de empresas em maio (Divulgação)
Jogos dos Trabalhadores movimenta equipes de empresas em maio (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

A trigésima oitava edição dos Jogos dos Trabalhadores começa na noite desta quinta-feira (30) em Itapira.

Ao todo, seis empresas do município marcarão presença nas disputas pelos próximos 31 dias. Na abertura, que começa às 18h30 no Estádio Municipal Coronel Chico Vieira, destaque para os concursos de frases e de rainha, além da tradicional gincana.

Um público de até duas mil pessoas é esperado para a solenidade, que também terá desfiles das delegações das empresas participantes: Penha S/A, Cargil Alimentos, Instituto Bairral, Hexagon, Laboratório Cristália e Estrela. As atividades envolvem ainda execução do Hino Nacional, acendimento do fogo simbólico e juramento do atleta. Os concursos de frases e da rainha já definirão os primeiros pontos da disputa.

A gincana envolverá poderá envolver até 10 provas, com duração máxima de 1h30, de forma que a programação termine às 22h00. Por ocasião do feriado prolongado a partir do Dia do Trabalhador, nesta sexta-feira (1º de maio), não haverá disputas no final de semana.

As partidas começam na segunda-feira (4) dentro das modalidades de vôlei (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), futebol, pebolim, truco, vôlei de praia (feminino e masculino), futevôlei, dominó, basquete masculino, tênis de mesa, concurso de cartazes, concurso de música, painel cultural, ciclismo, bocha, xadrez, damas e cabo de guerra (masculino e feminino).