Carla Vieira, ao centro, reina nos Jogos deste ano (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Representante da equipe Prefeitura/SAAE/Câmara, Carla Vieira foi eleita a rainha da 41ª edição dos Jogos dos Trabalhadores. O concurso foi uma das atrações da solenidade abertura realizada na noite de sexta-feira (4), no Ginásio de Esportes Benedito Alves Lima (Itapirão).

A disputa reuniu 12 candidatas e também premiou Alessandra Fernanda da Silva (Prefeitura) com o título de 1ª Princesa e Tamara Poletini (Cristália) como a 2ª Princesa. A largada para a competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer contou ainda com o concurso de torcida mais animada, vencido pela Penha com Cristália, Estrela, Dayco, Cargill Alimentos e Prefeitura vindo na sequência, e frases que teve o primeiro lugar sendo conquistado pela Estrela.

Grande público prestigiou abertura do evento desportivo (Divulgação)

No sábado (5), o Centro Esportivo e Lazer Hideraldo Luiz Bellini abrigou o início das competições esportivas com a abertura do futebol e a definição dos melhores no vôlei de praia feminino. No Campo Pedro Bagini, a Prefeitura bateu a Dayco por 2 a 1, enquanto que a Cargil venceu a Estrela pelo placar de 5 a 2.

Já quadra de areia, a Lara e Suzana conquistou o primeiro lugar para a Prefeitura, com Estrela garantindo o segundo lugar, Cristália em terceiro e Penha em quarto. Encerrado os dois primeiros dois dias de competição, a classificação parcial é a seguinte: Penha 32 pontos, Cristália e Estrela 30, Prefeitura 29, Dayco 16 e Cargill 14.