Tenório conta com a votação popular para faturar concurso (Divulgação)
publicidade

O jornalista itapirense Vanderlei Tenório, que atua como colunista em diversos jornais e portais de notícias, foi novamente indicado ao Prêmio iBest, considerado a maior premiação do universo digital brasileiro.

Aos 23 anos, ele concorre pelo segundo ano consecutivo no prêmio e disputa em duas categorias: Opinião e Cidadania, Cinema, TV e Streaming.

Já seu perfil no Instagram, Cinegeo (Cinema e Geografia), concorre em outras duas Cultura e Curiosidades e Cinema, TV e Streaming.

Também concorrem ao Ibest 2022 nomes como Marcelo Tas, Bruno Gagliasso, Felipe Neto, Rafinha Bastos, Marcos Mion, Luciano Huck, Marcelo Adnet, entre outras personalidades.

“Gostaria de convidar os leitores, amigos, colegas e seguidores a conhecerem meu trabalho e pedir que, se gostarem, votem em mim no Ibest”, diz o colunista.

A votação online segue até o dia 15 de maio e os vencedores serão divulgados até o dia 11 de novembro. O público pode votar uma vez por dia para dar um ponto a mais ao escolhido – um voto positivo é representado no site de votação por um coração inteiro.

Quem vota também pode dar votos negativos, até três por dia, clicando no coração partido. Para votar em Vanderlei Tenório, clique aqui.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui