Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Em mais uma iniciativa que reforça sua responsabilidade social e comprometimento com a sociedade itapirense, a JotaF. Telecom iniciou o fornecimento gratuito de internet de alta velocidade à base da GCM (Guarda Civil Municipal).

Sem qualquer custo para o município, a corporação pode usufruir do serviço tanto na sede administrativa, pátio e Cecom (Centro de Comunicação) até a base do GOC (Grupo de Operações com Cães) – Canil.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A tecnologia implantada no local é 100% de fibra ótica e todos os equipamentos também foram cedidos pela JotaF Telecom. A parceria foi oficializada na semana passada.

“A empresa disponibilizou a conexão de fibra gratuitamente para uso de nossos guardas na base. É uma importante ferramenta para aumentar a qualidade dos nossos serviços, permitindo ainda mais agilidade na obtenção e troca de informações entre as equipes”, comentou o comandante da GCM, César Martucci.

Até então, o sinal de conexão não chegava até a base do Canil, por exemplo, que agora também pode usufruir da tecnologia.

“É um setor que exige velocidade na conexão para que a comunicação possa ser ágil e eficaz. Nós já temos muitos clientes na região próxima à base da Guarda Civil Municipal e então decidimos oferecer gratuitamente esse serviço”, disse o diretor-executivo da JotaF. Telecom, José Roberto Junqueira.

De acordo com ele, a parceria eleva o nível do comprometimento da empresa com a sociedade itapirense. “Na região, somos a única empresa que abraçou a ideia de fornecimento gratuito para um órgão importante da cidade sem pensar em custos, mas sim somente nos benefícios. Queremos nos destacar por eficiência, mas também por olharmos para as necessidades do município em que estamos”, finalizou.

A JotaF. Telecom é uma das maiores operadoras de telecomunicações da região. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.jotaftelecom.com.br, pelo e-mail [email protected] ou telefones (19) 3913-9797 e 9.9400-1920 (WhatsApp).