Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A JotaF. Telecom instalou mais um ponto de wi-fi com acesso gratuito à população itapirense.

O novo sinal de até 10mb de velocidade está disponível na área do Posto de Informações Turísticas no canteiro central da Avenida Armando Salles de Oliveira, ao lado do Auto Posto Itapirense, no principal acesso da cidade.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A conexão, de acordo com a empresa, pode ser feita por dispositivos em um raio de aproximadamente 50 metros do local. A oferta do sinal é fruto de parceria com o município.

Segundo a JotaF. Telecom, o novo ponto de acesso foi solicitado pelo prefeito José Natalino Paganini (PSDB) após pedidos de funcionários de empresas próximas que utilizam a área para descanso e também por estudantes e trabalhadores que aguardam pelo transporte coletivo no ponto de ônibus próximo.

“Recebemos a solicitação e abraçamos essa causa, alinhamos a instalação junto à Prefeitura a passamos a oferecer mais esse ponto gratuito de conexão wi-fi”, comentou o diretor comercial da provedora, Roberto Melo.

Representantes da JotaF. Telecom participaram da entrega junto ao prefeito (Paulo Bellini Itapira News)

A entrega do novo ponto foi marcada pela presença do prefeito José Natalino Paganini (PSDB) e da secretária municipal de Cultura e Turismo, Tamires Brianti Ponces, além da equipe da JotaF. Telecom.

Com mais de 12 anos de atuação no mercado, a JotaF.Telecom é hoje uma das principais empresas provedoras de internet de alta velocidade, com forte atuação na região de Itapira, Mogi Mirim e Mogi Guaçu.

A empresa 100% nacional atende clientes residenciais e empresas de pequeno, médio e grande porte com tecnologia de ponta que proporciona alta disponibilidade e diversidade de produtos e serviços. Mais informações no site www.jotaftelecom.com.br.