Acidente tirou precocemente vida de jovem em Itapira (Divulgação)
Publicidade    
Ariel não resistiu aos ferimentos após acidente (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui

Um jovem de 20 anos perdeu a vida tragicamente na madrugada desta sexta-feira (4) em Itapira. A vítima, identificada por Ariel Henrique Ribeiro, sofreu um acidente de moto na Avenida dos Italianos, na região do Bairro dos Prados, e chegou a ser socorrido com vida, mas acabou falecendo. Ele havia feito aniversário no dia 29 de julho.

Segundo o registro da ocorrência, Ribeiro pilotava uma motocicleta Honda/XRE quando, por motivos que serão investigados, acabou atingindo uma ciclista que também trafegava pela via. Em seguida, teria atingido a mureta de proteção de uma ponte, recebendo diversos ferimentos. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros socorros, removendo o motociclista ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu às 2h00. Ele era solteiro e residia na região do Istor Luppi. Seu corpo será sepultado às 17h00 no Cemitério Parque Municipal da Paz. Segundo apurado pela reportagem, a ciclista também recebeu escoriações e passou por atendimento médico, mas não corre risco de morte. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e o local do acidente foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística) de Mogi Guaçu.