Tatiana mora em Itapira e está desaparecida, segundo família (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma moça de 23 anos, residente em Itapira, está desaparecida deste o dia 31 de janeiro. Moradora na região do Braz Cavenaghi, Tatiana Fernanda de Souza possui problemas mentais e saiu de sua casa com o irmão, que também possui o mesmo tipo de problema, em grau mais leve. Ele retornou, porém ela não apareceu mais desde então.

A família informa que o irmão disse que ela havia ido embora para São Paulo juntamente de um homem com quem Tatiana estaria conversando pelas redes sociais há cerca de dois meses. Desde que desapareceu, seu telefone não atende as chamadas e as mensagens não são respondidas.

A família também diz que não consegue contato com o rapaz. “Algumas pessoas disseram ter visto eles na Rodoviária de Itapira, outras disseram que viram eles em um ônibus que saiu para Campinas, mas até agora nenhuma informação nos levou a descobrir onde ela está. Estamos muito preocupados”, comentou à reportagem do Itapira News uma tia de Tatiana.

A família já registrou boletim de ocorrência e a busca pela garota está repercutindo nas redes sociais, com compartilhamentos de fotos dela e informações sobre o caso. Ainda de acordo com a tia, esse tipo de situação nunca havia ocorrido antes.

 

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro da jovem deve ser transmitida à Polícia Militar (190, Guarda Civil Municipal (153) ou à Polícia Civil (3863-1287 em Itapira), ou ainda pelo Disque-Denúncia 181. Os contatos também podem ser feitos com a família pelos telefones (19) 9.9764-4064 ou (19) 9.9823-2263.