Jovem saiu para ir até Mogi Guaçu, mas sumiu (Divulgação)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

A família do jovem João Vitor Custódio Telini, de 19 anos, está em busca de informações que levem a seu paradeiro. Segundo informado à reportagem, por volta das 13h30 o rapaz deixou a empresa na qual trabalha, na região dos Prados, para ir até Mogi Guaçu encontrar com seu pai, mas não chegou ao destino e não deu mais qualquer retorno.

Quando saiu do trabalho, o jovem vestia camiseta amarela e calça jeans. Ele estava em uma motocicleta Honda/CG Fan de cor preta, placa OPT-2052 de Jacutinga (MG). A família já registrou boletim de ocorrência por desaparecimento nas delegacias de Itapira e de Mogi Guaçu.

Familiares do jovem também realizaram todo o percurso entre as duas cidades, mas até o momento não há nenhuma pista do paradeiro de João Vitor. Segundo comentou uma prima ao Itapira News, ele nunca saiu de casa sem avisar, tampouco deixou a família tanto tempo sem informações.

O jovem reside com a família no distrito de Barão Ataliba Nogueira e o deslocamento até Mogi Guaçu seria para ver um carro que estaria interessado em comprar. O pai foi antes e eles marcaram próximo a um posto, na região do Jardim Edy, perto da empresa Ingredion (popular Corns/Maizena).

Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem pode ser encaminhada à Polícia Militar (190) ou Guarda Civil Municipal (153) nas duas cidades, ou à Delegacia de Polícia de Itapira (3863-1287) ou Delegacia Seccional de Mogi Guaçu (3861-2020), bem como diretamente a familiares pelo telefone (19) 9.9677-5137.