Jovem é violentada por dois homens ao lado do Recinto, no Penhão

Caso aconteceu na madrugada do último sábado

Garota foi atacada covardemente por desconhecidos (Ilustração)

Uma jovem de 19 anos foi vítima de tentativa de estupro ocorrido na madrugada de sábado (5) em Itapira. Segundo o registro da ocorrência, ela foi agarrada por dois homens enquanto caminhava pela Rua Jacob Audi, na Vila Penha do Rio do Peixe, depois de deixar as dependências do Recinto Agropecuário ‘Carmem Ruette de Oliveira’, que abrigava as atividades da Festa do Peão.

A garota foi arrastada para uma área isolada, em meio a um matagal, ainda nas proximidades do Recinto Agropecuário – mais precisamente em um local que fica na lateral da arena, onde acabou sendo violentada. Depois do bárbaro crime, os criminosos tomaram rumo ignorado, enquanto que a vítima se deslocou até sua residência, onde pediu ajuda à genitora.

Na sequência, ela deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal, que acionou a Polícia Militar. A vítima passou por exames e procedimentos necessários nos casos de violência sexual. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e agora será investigado pelos investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Itapira.