FallemBoy investe em carreira independente (Divulgação)
publicidade

O jovem artista itapirense Augusto Vitório Stangherlin, 18, acaba de lançar seu primeiro EP ‘613’, trazendo cinco faixas autorais.

Com o nome artístico de FallenBoy, ele disponibilizou no último dia 10 o EP independente que conta com sucessos como ‘Tik Tok’ e ‘Inside My Room’, além da música inédita ‘Viagem’.

De acordo com o jovem, o disco integra elementos do pop alternativo e emo rap. “É um estilo diferente do que é a música no Brasil, tanto que minhas inspirações acabam sendo artistas de fora”, explica.

O jovem que iniciou sua carreira aos 10 anos na literatura ingressou no universo musical em 2016. De lá para cá vem colecionando seguidores e fãs que acompanham seus lançamentos nas principais plataformas digitais.

No começo deste ano, FallenBoy conquistou novos fãs a partir do videoclipe de ‘Tik Tok’, gravado no Parque Juca Mulato, na área central de Itapira, que já acumula aproximadamente 20 mil visualizações.

“Com o lançamento do EP quero iniciar uma nova fase na minha carreira, quero começar a me profissionalizar cada vez mais para atingir o Brasil inteiro, esse projeto é para mostrar quem eu sou como cantor e mostrar o que eu faço”, conclui o artista.

O EP, que contou com o apoio dos artistas itapirenses Julia Bosso e Rennan, já está disponível nas plataformas de streaming, como Youtube, Spotify e Apple Music. Para acompanhar o trabalho do FallenBoy, siga o perfil oficial no Instagram.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui