Jovem mogimiriana morre em acidente na divisa Itapira-Guaçu

Acidente aconteceu na ponte que separa os dois municípios

Carro parou em área de lanchonete após capotar
Vítima teria perdido o controle do veículo (Reprodução)

Uma jovem de 26 anos, moradora em Mogi Mirim, perdeu a vida em um grave acidente na Rodovia SPI-177/342 – a antiga vicinal entre Itapira e Mogi Guaçu. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (4), exatamente na divisa entre as duas cidades. A vítima, que morreu na hora, foi identificada por Rayza dos Reis.

Segundo o registro da ocorrência, ela trafegava com um Ford/Ka com sentido a Itapira, onde trabalhava em uma academia. Logo após passar pela ponte sobre a represa que separa os municípios, ela teria perdido o controle do veículo e caiu em uma ribanceira, com o carro capotando, atingindo uma árvore e parando somente na área pertencente a uma lanchonete.

O corpo da motorista foi arremessado para fora do carro devido à violência do impacto. Uma das portas do veículo também se soltou. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas infelizmente a vítima já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e preservou o local até a chegada do IC (Instituto de Criminalística), que periciou o local e o veículo, liberando o corpo que foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu para posterior liberação à família da vítima.