Desfecho trágico: corpo de jovem foi localizado em valeta
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O jovem João Vitor Custódio Telini, de apenas 19 anos e que estava desaparecido desde o início da tarde desta quarta-feira (9), foi localizado sem vida por volta das 21h30. Ele estava caído no fundo de uma valeta no final da Avenida Comendador Virgolino de Oliveira, mais precisamente no trecho de acesso à Usina Nossa Senhora Aparecida.

Também dentro do buraco e próximo a seu corpo estava a motocicleta que ele pilotava, uma Honda/CG Fan. Foi com a moto que ele deixou o trabalho, em uma empresa na região dos Prados, por volta das 13h30 com planos de se deslocar até Mogi Guaçu para encontrar o pai, onde tinham combinado um compromisso.

O corpo e a moto foram percebidos na valeta por funcionários da Usina, que acionara o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a GCM (Guarda Civil Municipal), bem como a Defesa Civil. Restou aos socorristas, porém, apenas constatar o óbito.

A suspeita inicial é que o jovem tenha se perdido com a moto ao realizar a curva existente no local, mas o caso ainda será investigado. O local foi preservado para realização da perícia técnica do IC (Instituto de Criminalística). Mais cedo, o Itapira News havia divulgado o desaparecimento do jovem, que residia no distrito de Barão Ataliba Nogueira.

Familiares também foram ao local em que ele foi localizado para confirmar a triste notícia. Após a realização da perícia, o corpo seria levado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu para exames e posterior liberação para o sepultamento. O local é o mesmo que, no ano passado, outra pessoa morreu também ao cair com uma moto na valeta.