Daniel faleceu após colisão da moto que pilotava contra um carro (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

Vitimado por um trágico acidente de trânsito ocorrido no final da madrugada desta segunda-feira (16) em Itapira, o jovem Daniel Antônio da Silva, de 20 anos, era tido como uma pessoa batalhadora e esforçada.

A própria rotina diária dele revelava seu esforço em busca do crescimento pessoal, com deslocamentos motivados pelos estudos e pelo trabalho.

Morador em Mogi Mirim, mais precisamente na região rural de Vergel, ele estudava na Fatec (Faculdade Estadual de Tecnologia) ‘Ogari de Castro Pacheco’, em Itapira, e trabalhava em uma empresa no distrito de Sapucaí, em Jacutinga (MG).

O acidente aconteceu por volta das 5h30, justamente quando ele se dirigia para o trabalho, distante quase 40 quilômetros de seu local de moradia.

Por circunstâncias ainda a serem apuradas, a moto que Silva pilotava colidiu frontalmente com um carro que trafegava em sentido oposto na Rodovia SP-352, que liga Itapira a Jacutinga, na altura da região de Barão Ataliba Nogueira.

Grave acidente aconteceu em rodovia de Itapira (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Com o violento choque, o jovem morreu ainda no local, enquanto o motorista do carro, um homem de 60 anos, foi socorrido com escoriações. Silva era aluno do Curso Superior Técnico de Gestão da Produção Industrial na Fatec itapirense, onde sua mãe também trabalha no setor de limpeza.

“Deixamos nossas mais sinceras condolências à sua família por essa perda”, destacou nota de pesar emitidida pela Fatec. A empresa da qual ele era funcionário no setor de Corte e Solda também lamentou o ocorrido. “Nesse momento de dor solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos os nossos sinceros sentimentos”.

O corpo de Silva foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas (SP) para exames. O velório acontece na manhã desta terça-feira (17), com sepultamento no Cemitério Municipal de Mogi Mirim.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui