Pedestres que passam pelo Viaduto Tiradentes apreciam muitas mensagens positivas (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade - anuncie aqui

Os gradis de segurança do Viaduto Tiradentes ficaram tomados por dezenas de mensagens positivas de teor religioso.

A ação evangelizadora foi colocada em prática pelos jovens da Umadi Celebrai (União das Mocidades da Assembleia de Deus Ministério Belém), que decidiram utilizar a estrutura de um dos locais mais movimentados do município.

A atividade complementou a Cruzada Evangelística em Tributo ao Dia da Bíblia, que movimentou a comunidade evangélica itapirense na manhã de sábado (9).

“Esse trabalho no Viaduto Tiradentes foi executado pela juventude da igreja, no mesmo dia da cruzada”, explicou o diretor-geral da Semadi (Secretaria de Missões da Assembleia de Deus), pastor Elias Orsini.

Na caminhada em direção à Praça Bernardino de Campos, os membros da Umadi distribuíram pelo caminho bexigas, balas e muitas mensagens bíblicas.

Mensagens foram escritas de próprio punho (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Depois que deixaram a área central da cidade, os jovens se dirigiram ao Viaduto Tiradentes para a fixação nos gradis da estrutura de dezenas de pequenas mensagens elaboradas com base nas passagens bíblicas, escritas de próprio punho em papeis coloridos.

O material foi plastificado e afixado com abraçadeiras de nylon nos dois sentidos da movimentada passagem que liga o Centro à região do Cubatão. Os responsáveis pelo trabalho foram Isabella Orcini, Kleber Rocha, Isabella Rocha, Rafael Zancheta, Samira Zancheta, Lauany Simões, Caroline Novais, Dayane Santos e Yasmin Vitória.

Mensagens como ‘Deus te escolheu para fazer uma grande diferença’, ‘Floresça aonde Deus te plantou’ e ‘Jesus continua te amando’, além de passagens bíblicas, ficaram à disposição dos pedestres. Muitos inclusive retiram o material do gradil e levam como lembrança.

Trabalho dos jovens se espalhou pelos gradis do viaduto (Paulo Bellini/ItapiraNews)

 

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui