Publicidade - Anuncie aqui também!
Atletas itapirenses conquistaram medalhas no evento (Divulgação)
Atletas itapirenses conquistaram medalhas no evento (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

O final de semana foi de conquista para os judocas do Itapira Atlético Clube, da Associação Itapirense de Judô, Esportes e Cultura e da Secretaria de Esportes e Lazer que estiveram no Ginásio ‘José Bonifácio Coutinho Nogueira’, no Bairro Humberto Passarela.

Foi realizado no sábado (12) o Campeonato Paulista Regional Sub18 e Sub21, divisão especial, no qual o judoca Vitor Pedro Almeida conquistou duas medalhas, sendo uma de Bronze no sub18 e outra de prata no sub21, ambos na categoria pesado. Na categoria sub21 médio Tainá Vieira sagrou-se vice-campeã. Com isso, ambos garantiram vaga para segunda fase da disputa.

Já no domingo (13) os judocas do Centro de Treinamento Aurélio Miguel marcaram presença no 2º Torneio dos Amigos do Judô, ocasião em que a equipe IAC/AIJEC/SEL sagrou-se quarta colocada com 66 pontos conquistados no geral, ficando atrás em apenas 5 pontos do terceiro colocado, que marcou 71 pontos.

O prefeito José Natalino Paganini (PSDB) participou da abertura do evento no domingo e saudou as equipes participantes. Ele ainda enalteceu o trabalho do Itapira Atlético clube, da Associação Itapirense de Judô e da Secretaria de Esportes e Lazer.

Competição de judocas lotou o ginásio do Passarella (Divulgação)
Competição de judocas lotou o ginásio do Passarella (Divulgação)