Publicidade - Anuncie aqui também!
Solenidade foi abrigada no Centro de Lazer (Diuvlgação)
Solenidade foi abrigada no Centro de Lazer (Diuvlgação)
Publicidade - Anuncie aqui

Com a presença do Segundo Tenente Carlos Roberto Rosales Adão, delegado da Quinta Delegacia do Serviço Militar de Mogi Mirim, e do prefeito José Natalino Paganini (PSDB), que preside a Junta do Serviço Militar de Itapira, 450 jovens prestaram o Juramento à Bandeira no Ginásio Alberto Coraça, no Centro de Lazer ‘Hideraldo Luiz Belini’, cumprindo um rito cívico obrigatório para todos os que completam 18 anos.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Carlos Alberto Sartori (PSDB), e os secretários Carlos Aparecido Jamarino, de Administração, e coronel Vanderlei Manoel de Oliveira, de Defesa Social. A cerimônia teve a participação da escolta da Bandeira do Tiro de Guerra 02-023, especialmente convidado.

Em pronunciamento aos jovens, o prefeito lembrou que o ideal de servir à pátria, conforme destacado no juramento feito, também se estende aos tempos de paz. “Devemos servir com dedicação e com inteligência, dando nosso trabalho em benefício do país e ajudando, em nosso dia a dia, a construir uma sociedade melhor para todos”, afirmou.

Publicidade - Anuncie aqui