A Justiça de Itapira decretou prisão temporária de um homem suspeito de ter envolvimento no desaparecimento do jovem Murilo Henrique de Paula Bento, de 23 anos.
O pedido foi formulado pela Polícia Civil após investigações que indicaram possível relação do indivíduo com o sumiço do jovem, ocorrido há mais de uma semana em Itapira.
Segundo o delegado Anderson Cassimiro de Lima, o rapaz não foi encontrado durante diligências para cumprimento do mandado na tarde desta sexta-feira (18).
“Portanto, neste momento ele é considerado foragido da Justiça”, disse a autoridade. O nome do suspeito não foi divulgado por se tratar ainda de uma investigação em curso.
Ainda segundo o delegado, até o momento o caso segue sendo tratado como desaparecimento de pessoa e, por enquanto, não há vestígios sobre o paradeiro de Murilo.
MISTÉRIO
O mistério envolvendo o desaparecimento do jovem começou na manhã do dia 10 deste mês. Murilo desapareceu depois de sair para ir a uma residência na região do bairro Flávio Zacchi, onde supostamente faria uma cobrança
A moto que ele estava também sumiu. O jovem trabalha em uma oficina mecânica e faz bicos como motoboy no período noturno.
A família conta que ele nunca ficou tanto tempo sem dar notícias e agora convive com a angústia de não saber o que aconteceu.
publicidade - anuncie aqui
Publicidade - Anuncie aqui