Força Tática cumpriu mandado expedido contra a menor (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Justiça de Itapira determinou a apreensão de uma garota de 17 anos que participou do roubo de um malote no Recinto Agropecuário de Itapira, ocorrência que terminou com a morte do policial militar Alan de Souza Melo.

Foi com ela que a Polícia Militar localizou, na semana passada, mais de R$ 56 mil oriundos do crime. Na última terça-feira (13), policiais militares da Força Tática cumpriram o mandado de apreensão expedido em desfavor da menor.

Ela teve a internação decretada após ser ouvida no Ministério Público – Promotoria de Justiça de Itapira e em audiência com a juíza Hélia Regina Pichotano, sendo conduzida à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde aguardaria por vaga no sistema da Fundação Casa.

A menor seria namorada de Vitor Eduardo Alves, também já preso e apontado como o autor do disparo que matou o policial. Ao todo, oito pessoas já foram detidas e acusadas de participação no crime.

O cumprimento do mandado contra a garota foi cumprido pelas equipes compostas pelos policiais Tenente Caio, Cabo Sá, Soldado Arbeli com apoio de Sargento Pozzer, Cabo André Luís, Cabo Timóteo, Sargento Fontes, Cabo Montefusco, Cabo Ramalho, Sargento Melo, Cabo Orozimbo e Cabo Torriani.