Empresa de cosméticos abriu inscrições para concurso de beleza (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A empresa itapirense Kahlise Profissional, que atua no ramo de cosméticos, abriu inscrições para seu concurso de beleza que visa eleger a ‘Garota Kahlise’. O concurso foi lançado nesta quinta-feira (8) em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

O concurso tem por objetivo eleger uma modelo que representará a marca em 2018 e atuará em peças publicitárias da empresa. A primeira colocada no concurso ganhará uma motocicleta 0 km no valor de R$ 8 mil, além de prêmios em dinheiro e verba para produtos da Kahlise Profissional ao longo de todo o ano de 2019.

Outras premiações também serão concedidas às participantes que ficarem na segunda e na terceira colocação, totalizando cerca de R$ 38 mil em prêmios no concurso. Podem participar garotas com idade a partir de 16 anos e a inscrição é feita pela internet.

De acordo com o regulamento, a cada mês serão selecionadas duas candidatas cadastradas para o concurso final que deverá ocorrer em novembro. Todas as informações, regulamento completo e outros detalhes estão neste site, onde também é possível preencher o cadastro.

Em janeiro, a empresa também firmou uma parceria com as secretarias municipais de Esportes e Lazer e de Cultura e Turismo para utilizar concursos promovidos pelas pastas como seletivas automáticas.