Programa de estágio é oportunidade para entrar no Cristália (Ilustração)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Laboratório Cristália deu início ao seu Programa de Estágios 2018. As inscrições tiveram início em agosto e seguem abertas até o dia 2 de outubro para estudantes dos cursos superiores de Farmácia, Química, Biotecnologia, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Administração, Economia, Contabilidade e Direito.

Os interessados devem estar cursando o penúltimo ano ou o quarto semestre de seus respectivos cursos superiores.  Para alunos que estejam no penúltimo ano a jornada é de oito horas diárias. Já para aqueles matriculados no quarto semestre, são seis horas diárias de estágio. Em ambos os casos, os estágios terão durão de dois anos.

Além da bolsa auxílio, o Programa de Estágio do Cristália oferece vale-transporte, alimentação e seguro de vida. O número de vagas ainda não foi definido e os cursos podem sofrer alterações conforme demanda da empresa. As inscrições foram abertas no dia 3 de agosto e devem ser feitas exclusivamente através da internet, no portal Vagas.com.br – clique aqui.

O Laboratório Cristália é um Complexo Industrial Farmacêutico, Farmoquímico, Biotecnológico e de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação 100% brasileiro. Hoje conta com unidades em Itapira, São Paulo e Cotia.