Programa de estágio é oportunidade para entrar no Cristália (Ilustração)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Laboratório Cristália, indústria farmacêutica com sede em Itapira, abriu novas vagas para estágio em diversas áreas de suas unidades fabris instaladas no município.

As oportunidades são destinadas a estudantes que estejam cursando o penúltimo semestre do Ensino Superior para estágio de oito horas, com contrato de até um ano; ou o quarto semestre do Ensino Superior para estágio de seis horas, com contrato de até dois anos.

De acordo com a empresa, são considerados cursos de Farmácia, Química, Biotecnologia, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Administração, Economia, Contabilidade, Direito, Biologia e Biomedicina, entre outros.

As novas vagas de estágio anunciadas pelo Cristália são destinadas às áreas de Controle de Qualidade, Garantia da Qualidade, Desenvolvimento Analítico, Desenvolvimento de Produtos, Produção e SAC.

Os benefícios oferecidos incluem bolsa-auxílio, seguro de vida e vale-transporte. Os interessados devem acessar este link e cadastrar o currículo. Quem já se cadastrou anteriormente no Programa de Estágio da empresa não precisa fazê-lo novamente, já que as informações já estão registradas no sistema.