O Laboratório Cristália fechou um acordo comercial para aquisição da linha dermatológica da indústria farmacêutica Silvestre Labs, sediada no Rio de Janeiro.
Segundo nota da empresa itapirense, faz parte da negociação a transferência de tecnologia e de registros dos produtos Dermazine, GinoDermazine, Dermacerium, Dermacerium HS, Dermidrata e Vaselina Salicilada.
Com a nova aquisição, o Cristália passará a produzir e vencer estes produtos com exclusividade.
“Ambas empresas estão trabalhando conjuntamente para que a regularização dos processos comerciais ocorra da maneira mais breve possível, não impactando o abastecimento”, destaca nota das assessorias do Cristália e da Silvestre Labs.
A Silvestre também disse que “se orgulha de ter oferecido estes produtos aos seus clientes e parceiros até esta data”.
Já o Laboratório Cristália reforçou que “se orgulha em oferecer aos seus clientes e parceiros esta nova linha de produtos que complementa o seu portfólio em cuidados especiais e reforça o seu compromisso com o crescimento e a perenidade dos seus negócios”.