Representantes da Prefeitura receberam doações (Divulgação)

O Laboratório Cristália fez nesta quinta-feira (29) uma doação ao Hospital dr Campanha de Itapira, também chamado de Hospital da Solidariedade.

A empresa, representada na entrega pelo gerente de compras Ezequiel Barel, fez a contribuição por meio da doação de camas hospitalares, poltronas e monitores multiparâmetros.

Os equipamentos foram recebidos pelo prefeito Toninho Bellini (PSD), pelo secretário municipal de Saúde Vladen Vieira e pelas enfermeiras Mônica Eliane Cobra e Simone Banks Esteves.

“Em nome do Ezequiel aqui presente e das famílias Pacheco e Stevanatto quero agradecer a todos do Laboratório Cristália por estarem sempre prontos para nos atender. Esse hospital é da solidariedade justamente por todas essas doações recebidas de inúmeros empresários e comerciantes de nossa cidade”, disse o prefeito.

“Estamos vivendo uma preocupação constante com a saúde da nossa população e neste hospital teremos mais leitos para atender os pacientes, tudo isso graças à colaboração de todos. Estou muito agradecido”, declarou Bellini.

O prefeito também fez questão de enfatizar o trabalho de todos os servidores municipais envolvidos na reforma do prédio e na montagem do Centro de Atendimento para o Enfrentamento do Covid-19, nome técnico do Hospital de Campanha.

“Quero deixar também o meu agradecimento a todos os servidores municipais que atuaram nas obras desse hospital. Foram muitos dias de trabalho e todos se esforçaram para que tudo fosse finalizado e o atendimento possa ser iniciado”, afirmou.

O espaço, que deverá entrar em funcionamento nos próximos dias, será voltado ao atendimento de casos leves de síndromes gripais, ajudando a desafogar os leitos do Hospital Municipal e da Santa Casa.

Publicidade - Anuncie aqui