Queiroga conheceu estrutura do Laboratório Cristália (Divulgação/Ministério da Saúde)
publicidade

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, fez uma visita ao complexo industrial do Laboratório Cristália, em Itapira

A passagem aconteceu entre a manhã e a tarde do último sábado (13) e não foi divulgada previamente nem pela empresa, nem pelo governo – o compromisso não estava na agenda oficial do ministro no site do Ministério da Saúde.

A visita durou cerca de quatro horas, segundo apurado pela reportagem. O ministro foi recepcionado por executivos da empresa, entre eles o presidente do Laboratório Cristália, Ricardo Pacheco, e o diretor de Relações Institucionais, Odilon Costa.

Em seu perfil no Twitter, o ministro postou fotos e comentou a visita. “Estive hoje em Itapira para conhecer as instalações do Complexo Industrial Cristália. A farmacêutica teve participação importante no fornecimento do kit de intubação, ajudando a abastecer o mercado com esse insumo essencial para pacientes Covid com insuficiência respiratória”, publicou.

Durante a visita, os diretores apresentam as instalações do complexo ao ministro e conversaram sobre diversos temas. A reportagem do Itapira News pediu um posicionamento do Laboratório Cristália sobre a visita.

 

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui