Ricardo Pacheco participou do evento digital (Reprodução)
publicidade

O Laboratório Cristália faturou, pela quarta vez, o prêmio Valor 1000, promovido pela revista Valor Econômico em parceira com a Serasa Experian.

Os vencedores da 21º edição do prêmio foram conhecidos em evento virtual transmitido pelo Youtube na noite da última quarta-feira (29). A empresa itapirense concorreu na categoria Farmacêutica e Cosméticos.

O novo prêmio chega às vésperas do aniversário de 50 anos do Laboratório Cristália, que recentemente também inaugurou um memorial que conta a trajetória da empresa e de seus fundadores.

Muito nos orgulha participar dessa premiação e mais ainda receber esse prêmio. É um reconhecimento pelo trabalho da empresa e pelos esforços que fazemos, pelos investimentos ao longo dos anos, muito obrigado a todos”, disse o presidente do Cristália, Ricardo Pacheco, durante o evento online.

O Valor 1000 é um ranking que reúne as mil maiores companhias do país, além de eleger as melhores empresas em 26 setores econômicos e produtivos.

Abertura do evento virtual teve a participação ainda do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM), e do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), entre outros destaques.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui