Cachorrinha chegou hoje ao Canil da Guarda (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Com dois meses de idade, a pequena labradora Shaine acaba de ser integrada ao GOC (Grupo de Operações com Cães) – o popular Canil da GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira.

A filhote é neta da Aysha, farejadora de destaque nas operações da corporação, e fruto de um cruzamento com outro labrador, que hoje está em São Paulo.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter
Labradorinha tem dois meses de idade (Paulo Bellini/ItapiraNews)

A nova integrante chegou ao Canil nesta segunda-feira (11) a partir de doação feita pelo criador Luís Gabriel Massari, cujo pai Luís Guilherme Massari também faz parte da GCM.

Ela foi recebida pelo comandante da GCM, Mirovaldo Farabello, e pelo encarregado do GOC, GCM Paulo Adriano Dias dos Santos.

Com a doação, sobe para oito o número de cães à disposição da GCM, sendo que um deles já está em vias de ser aposentado. A nova integrante já começará a receber treinamento imediatamente.

Massari fez a doação ao comando da GCM e do GOC (Paulo Bellini/ItapiraNews)

“Ela já começa a ser levada para andar na viatura, socializar com os demais cães, participa de brincadeiras e simulações e até de operações para acostumar com barulhos e ambientes diferentes”, explicou Paulo Adriano.

De acordo com ele, a previsão é que até o final do ano ela já comece a ser integrada em operações reais, iniciando assim seu “trabalho” em prol da Segurança Pública na cidade.

Publicidade - Anuncie aqui