Cabo da moto estourou e impediu fuga de ladrão
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um cobrador cuja motocicleta é o instrumento diário de trabalho teve o veículo furtado na tarde desta segunda-feira (24) em Itapira – mas, felizmente, conseguiu recuperar o veículo poucos momentos após o crime.

Segundo apurado, ele estacionou a motocicleta defronte a um estabelecimento comercial na Rua Conselheiro Laurindo, região do Cubatão, por volta das 15h00.

Ao descer do veículo, contudo, acabou deixando a chave na ignição – momento em que o ladrão, que passava pelo locak, se aproveitou da distração e furtou a motocicleta, uma Honda/CG Titan.

Imediatamente, as unidades policiais foram comunicadas do fato e passaram a se movimentar. Quando uma guarnição composta pelos guardas Cássio e Cavallaro patrulhava pela região do Istor Luppi, a moto foi avistada abandonada em uma rua do bairro.

Não havia ninguém por perto e os guardas constataram que o cabo da embreagem estava estourado – provável motivo pelo qual o ladrão acabou desistindo de fugir com o veículo. A vítima foi comunicada e a moto foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde a tentativa de furto foi registrada.