O indivíduo de 21 anos que furtou uma loja agropecuária em Itapira e acabou sendo liberado após ser detido pela GCM (Guarda Civil Municipal) voltou a ser capturado após praticar outro crime contra estabelecimento comercial.
Desta vez, porém, ele ficou preso ao ser levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária). O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (27) e o criminoso novamente foi detido por uma equipe da GCM.
Segundo o registro da ocorrência, as viaturas foram acionadas por volta de 1h30 por um comerciante que possui um box na Estação Rodoviária e que estava com o alarme disparado.
Ao ir averiguar a situação, ele se deparou com a porta arrombada, descobrindo que o local havia sido invadido. O comerciante conferiu as imagens do circuito de monitoramento, repassando as características do ladrão aos guardas.
Com isso, o patrulhamento na área foi intensificado e, momentos depois, o acusado foi localizado em uma praça na Rua Joaquim Firmino, no Jardim Soares. Com ele foi encontrada uma caixa registradora com R$ 329,20 em dinheiro, além de quase 40 anéis e um telefone celular com carregador.
- REPETECO
O indivíduo é o mesmo que na noite de domingo (27) invadiu e furtou uma loja agropecuária na Rua do Cubatão, fugindo com diversos objetos e também um telefone celular. A ação foi gravada por câmeras de segurança e ele foi detido na manhã de segunda-feira (28), também pela GCM.
Porém, mesmo diante dos fatos, ele acabou liberado ao ser apresentado na CPJ em Mogi Guaçu. Agora, após o novo crime e mais uma detenção pela CGM, o ladrão foi autuado em flagrante. Os objetos recuperados foram devolvidos ao comerciante vítima do furto.