publicidade

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante logo após praticar furto em uma residência em Itapira. A ocorrência foi registrada na última quarta-feira (29) pela GCM (Guarda Civil Municipal).

Os guardas Carpi e Andrea patrulhavam pela Avenida Getúlio Vargas, na região do Jardim Santa Marta, quando foram acionados por uma testemunha que disse ter visto um rapaz sair de uma casa desocupada, que está para alugar, carregando alguns objetos.

O denunciante acompanhou o suspeito à distância e indicou aos guardas a região para onde ele havia fugido. De posse das informações, eles iniciaram patrulhamento com apoio dos guardas Neto e Paulo, do Canil.

Já na área da Vila Boa Esperança, as equipes se depararam com o indivíduo carregando tornerias, lustres e registros. Ele argumentou que havia encontrado o material em uma caçamba de entulho, mas a versão não convenceu.

Os guardas então acionaram a pessoa proprietária do imóvel que confirmou que tudo havia sido retirado da casa. Diante dos fatos, o ladrão foi apresentado na Delegacia de Polícia e preso em flagrante pelo delegado Anderson Cassimiro de Lima.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui