GMs chegaram a autor de roubo em poucos minutos
Publicidade - Anuncie aqui também!
GMs chegaram a autor de roubo em poucos minutos
GMs chegaram a autor de roubo em poucos minutos
Publicidade - Anuncie aqui

Guardas municipais da Equipe C, do Grupo de Apoio Tático (GAT) e do Canil conseguiram deter, na tarde de ontem, o desempregado Márcio Augusto Vitor, de 24 anos.

Ele foi autuado em flagrante pela delegada Raquel Casalli depois de assaltar a uma mulher de 45 anos. O crime ocorreu por volta das 16h35, na rua Comendador João Cintra, proximidades da esquina com a Rua Prudente de Moraes.

A vítima caminhava pelo local com um malote, tendo como destino uma agência lotérica, onde efetuaria pagamentos e faria apostas em loterias. O ladrão passou com a bicicleta, retornou e abordou a mulher, ameaçando-a com uso de uma faca. Ele se apoderou do malote e fugiu, com sentido ao bairro do Cubatão.

As unidades policiais foram comunicadas e passaram a promover diligências. Em certo momento, já na rua Embaixador Pedro de Toledo, o ladrão acabou cruzando com uma viatura da Guarda Municipal que seguia em sentido contrário, continuando sua fuga. Contudo, ele não iria muito longe. Várias viaturas da GM apertaram o certo e, na rua do Cubatão, o ladrão tentou ingressar em uma bicicletaria para se esconder.

Seus planos, contudo, não deram certo, com os guardas percebendo sua intenção e fazendo a abordagem. TAL ainda tentou resistir, mas acabou detido menos de 20 minutos após praticar o assalto. Ele foi levado ao plantão, onde foi apresentado ao escrivão Jurandir Barbosa e, na sequencia, foi reconhecido pela vítima.

Com ele, os guardas encontraram o dinheiro roubado – cerca de R$ 820,00, além dos bilhetes de loteria e outros documentos que estavam no malote. Ele também estava com a faca usada no roubo, e a vítima também reconheceu a bicicleta.