Guardas Pierozzi e Marchioretto apresentaram ocorrência na Delegacia (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira conseguiu recuperar um telefone celular e deter um ladrão na manhã desta quinta-feira (30) em Itapira.

O rapaz de 25 anos foi encontrado na Avenida Dr. José Rocha Clemente, no bairro José Tonolli, depois de assaltar um transeunte na Avenida Brasil, próximo à empresa Minasa, nos Prados.

Os guardas Pierozzi e Marchioretto foram acionados depois que a vítima comunicou o roubo à GCM. O homem de 30 anos disse que caminhava pela avenida quando foi abordada pelo criminoso, que disse estar armado com um revólver.

Diante das ameaças, ela entregou o telefone e o ladrão saiu correndo, tomando sentido à região do Istor Luppi. De posse das características do indivíduo, os guardas iniciaram o patrulhamento e se depararam com o mesmo.

Ele ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos guardas e abordado. Já conhecido nos meios policiais e com passagens por roubo e furto, o ladrão tentou desconversar e disse que havia achado o celular.

A vítima, porém, o reconheceu sem sombra de dúvidas como sendo a pessoa que o assaltou.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia e o ladrão foi autuado em flagrante pelo delegado André Luiz de Freitas, sendo recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) e permanecendo à disposição da Justiça.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui