Homem foi surpreendido quando pulava grade de casa (Divulgação)

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na tarde da última quarta-feira (26) em Itapira, após invadir uma residência para praticar furto.

O caso aconteceu na Rua 13 de Maio, na região do bairro São Benedito. Uma equipe da Polícia Militar partilhava pela via quando percebeu um indivíduo pulando a grade da casa, já de saída, com uma mochila nas costas.

Ao ver a viatura, o homem saiu correndo, mas foi acompanhado. Uma viatura da Polícia Civil que passava pelo local também parou para prestar auxílio aos militares.

Os policiais militares Cabo Vansan e Sargento Santiago fizeram o cerco com apoio de Cabo Cacuri, Cabo André, Soldado Taciana e Cabo Macedo fizeram o cerco junto dos policiais civis Carlos Almeida e Anderson Lenhari.

Ao ser detido, o homem foi revistado e, na mochila, foram localizados diversos objetos furtados da residência, como ferramentas e cabos elétricos.

Ele também já havia separado outras peças no quintal pare retornar posteriormente. O proprietário da casa e vítima do furto foi acionado e reconheceu os objetos.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia, onde acabou autuado em flagrante pelo delegado Anderson Cassimiro de Lima e recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) e permanecendo à disposição da Justiça.

Publicidade - Anuncie aqui