Homem foi levado à Central de Polícia Judiciária e acabou recolhido (Divulgação)
publicidade

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (11) em Itapira.

Ele foi detido pela Polícia Militar quando tentava furtar um veículo que estava estacionado em um trecho da Rua Sergipe, na região do Jardim Magali.

Passava da meia-noite quando uma moradora da via percebeu pelas câmeras de monitoramento de sua casa que um indivíduo desconhecido estava mexendo no carro que pertence a seu vizinho.

Ele já estava com o capô aberto e a moradora acionou a Policia Militar, que rapidamente se deslocou. Quando as viaturas chegaram, o homem saiu correndo, mas foi alcançado ainda nas proximidades.

Com ele os PMs encontraram uma chave tipo micha e uma chave de boca, além de uma faca. Ao averiguar o veículo, os policiais constataram que ele já havia cortado os cabos da bateria.

A suspeita principal é que ele iria furtar a bateria, e não necessariamente o carro. Ele foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde acabou autuado em flagrante pelo delegado Júlio Luís Garavello Gonçalves sob a acusação de furto qualificado, permanecendo à disposição da Justiça.

O veículo e o local do crime foram periciados pelo IC (Instituto de Criminalística). Atuaram na ocorrência os policiais Cabo André Luis, Cabo Cacuri, Sargento Santiago, Cabo Vansan, Cabo Fernandes e Soldado Thiers.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui