Ladrão foi preso após furtar moedas de vendedor (Divulgação)
publicidade

Um homem de 42 anos foi detido pela Polícia Militar depois de furtar R$ 100,00 em moedas de um vendedor.

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) em Itapira. Segundo a PM, a vítima estava em uma loja de um posto de conveniência – o mesmo que também foi furtado dias atrás – e fazia entregas de mercadorias.

Quando deixava o local, ele percebeu que o ladrão estava saindo de dentro de sua van, que havia ficado estacionada na frente da loja, com as portas abertas para o descarregamento.

Sargento Miguel e Soldado Mathias atuaram na ocorrência (Paulo Bellini/ItapiraNews)

O vendedor, entretanto, saiu no encalço do ladrão e foi acompanhando sua fuga enquanto repassava a localização à Polícia Militar. Rapidamente, os policiais Sargento Miguel e Soldado Mathias chegaram e conseguiram pegar o ladrão.

Com ele estavam três sacos cheios de moedas. De acordo com a PM, ele é um dos suspeitos de promover diversos furtos na cidade, principalmente contra estabelecimentos comerciais na área central.

Tanto que a Polícia Civil já investigava o homem e, inclusive, pediu sua prisão preventiva, que foi autorizada pela Justiça. O mandado havia saído justamente hoje e seria cumprido nas próximas horas pela equipe de investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais).

O ladrão foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado André Luiz Freitas e recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento), permanecendo à disposição da Justiça.

Sacos com moedas estavam dentro de van (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui