Cabo Mendonça conduz acusado ao plantão da CPJ: prisão (ItapiraNews)

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, acusado de furto qualificado, depois de invadir uma empresa na Rua Santa Terezinha, região do Bairro dos Prados.

A ocorrência aconteceu na tarde deste domingo (4). Uma viatura da Polícia Militar que patrulhava pelo bairro foi acionada por um funcionário da empresa, que informou que um homem havia invadido a mesma.

Imediatamente, os policiais Sargento Santiago, Cabo Mendonça e Soldado Jhonatas, com apoio do Cabo André e Cabo Cacuri ingressaram no local e fizeram o cerco, passando a fazer uma varredura pelo espaço.

Momentos depois, eles encontraram o rapaz escondido dentro de uma caçamba e na posse de um telefone celular. Ele havia se apoderado do aparelho depois de quebrar o vidro de uma das salas do setor administrativo da empresa.

O indivíduo, que já possui passagens anteriores pelo mesmo delito, foi encaminhado ao plantão da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde foi autuado em flagrante e recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira e permanecendo à disposição da Justiça.

Publicidade - Anuncie aqui