Assaltante foi surpreendido por policiais acabaou preso
Publicidade - Anuncie aqui também!
Assaltante foi surpreendido por policiais acabou preso
Assaltante foi surpreendido por policiais acabou preso
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante ao tentar assaltar uma loja de roupas na região do Jardim Bela Vista, em Itapira, na tarde de terça-feira (13).

Alexandre Casenta, 32, morador em Mogi Mirim, foi detido por policiais militares e guardas civis municipais quando ainda estava na loja.

A ação aconteceu por volta das 13h45. Segundo o registro da ocorrência, ele invadiu o estabelecimento localizado na Rua Prefeito Caio Pereira da Silva e, fazendo menção de estar armado, anunciou o roubo. Uma funcionária foi rendida e obrigada a entregar o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento, além de dois celulares. O ladrão ainda passou a colocar roupas em dois sacos plásticos. Contudo, a ação foi percebida por populares, que acionaram as unidades policiais. Os policiais foram os primeiros a chegar e surpreenderam o ladrão quando ele tentava deixar a loja.

Detido, constatou-se que ele não estava armado. Um veículo que estaria dando cobertura ao assaltante deixou o local com a chegada das viaturas. Casenta foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde acabou preso em flagrante pelo delegado Fernando Zucarelli Pinto, sendo recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento). Segundo informações, ele já tinha diversas passagens policiais pelo mesmo crime.