Carro ficou bastante danificado após colisão no poste (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Um ladrão que havia acabado de furtar uma pick-up VW/Saveiro na região da Nova Itapira se acidentou, colidindo o veículo violentamente contra um poste de energia elétrica.

A batida foi no início da Avenida Paulo Lacerda Quartim Barbosa, entre a região da Santa Fé e o Parque Santa Bárbara.

Momentos antes, ele furtou a Saveiro que estava estacionada em um trecho da Rua Cristóvão Colombo, na região da Nova Itapira. Como um dos pneus traseiros do veículo estava com pouca calibragem, a suspeita é que ele tenha perdido o controle quando passou por uma rotatória.

Em alta velocidade, foi direto contra o poste, cuja base de concreto praticamente cedeu e, por pouco, o poste não caiu. A parte frontal do carro ficou totalmente destruída.

O ladrão ainda teve sorte e fugiu, não havendo informações se ele chegou as e ferir. O proprietário do carro foi comunicado e compareceu ao local, informando que o veículo estava em frente à sua casa e só soube do furto após ser avisado sobre a colisão por um vigia que atua no bairro

Unidades da GCM (Guarda Civil Municipal) atenderam a ocorrência e encaminharam o registro à Delegacia de Polícia. A concessionária da rede de energia elétrica foi acionada para providenciar a substituição do poste.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui