publicidade

Um homem que participava de um assalto a um sítio em Mogi Mirim morreu ao ser baleado durante tiroteiro com policiais militares nanoite da última quarta-feira (16).

Outro ladrão também ficou ferido com um tiro nas nádegas. O caso aconteceu em uma propriedade às margens da Rodovia SP-191, que liga Mogi Mirim a Conchal.

Segundo as informações apuradas preliminarmente, pelo menos cinco bandidos invadiram o sítio e renderam o caseiro e sua eposa. O casal teria sido colocado em um cômodo enquanto os criminosos se apoderavam de objetos da casa.

O proprietário do sítio, contudo, voltava da cidade e percebeu a movimentação estranha, acionando a polícia. Rapidamente, equipes da Força Tática chegaram ao local, mas foram recebidas a tiros pelos bandidos.

Houve revide e dois criminosos foram atingidos, sendo que um morreu ainda dentro da casa. A identidade dos bandidos ainda não foram divulgadas pelas autoridades. Os demais criminosos fugiram pelo mato.

Um cerco foi feito na área com apoio de policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) e guardas civis municipais, além de outras viaturas da PM, mas ninguém mais foi detido até o momento. As vítimas e o dono do sítio, bem como os policiais, felizmente nada sofreram.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui