Ocorrência mobiliou equipes da PM, GCM e Polícia Civil (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Um ladrão que dirigia uma caminhonete roubada perdeu o controle do veículo e bateu contra uma mureta na Avenida Jacareí, no início da tarde desta quinta-feira (7), em Itapira.

O veículo havia sido roubado momentos antes na mesma via. Uma mulher que transitava pelo local com a caminhonete foi abordada por dois homens em uma moto Honda/XRE de cor verde, sendo obrigada a descer.

Um dos ladrões assumiu a direção do veículo e arrancou em alta velocidade. Ele deu a volta em um quarteirão, prosseguiu pela Rua Dr. Nathálio Bianchesi e cruzou a Avenida Jacareí, batendo na mureta e caindo em um terreno.

Por pouco a caminhonete ainda não atingiu outro carro que transitava pela via. O comparsa que estava na moto parou e o criminoso que dirigia a caminhonete saiu do veículo, subiu na garupa e ambos fugiram enquanto outros motoristas paravam para ver o que havia acontecido.

Veículo ficou muito danificado (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Equipes da GCM (Guarda Civil Municipal), da PM (Polícia Militar) e da Polícia Civil estiveram no local. Segundo as informações iniciais, a vítima do roubo não se feriu durante a abordagem dos ladrões.

A batida provocou danos de grande monta na parte frontal da caminhonete. O caso está sendo apurado pelas autoridades e os detalhes serão atualizados posteriormente.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui